Carnaval CER Atlântico 2011 inicia nesta sexta-feira
Código: 225
 

Legendas: Rainha do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico 2010, Srta. Rebecca Caron de Souza e a Rainha do Carnaval Infantil 2010, Srta. Vitória Federle, com o Casal Presidente Gilson e Odila Serafin; Rainha do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico 2010, Srta. Rebecca Caron de Souza e a Rainha do Carnaval Infantil 2010, Srta. Vitória Federle passam a faixa às suas sucessoras nos bailes deste fim de semana; Rainha do Carnaval Infantil 2010, Srta. Vitória Federle passa a faixa à sua sucessora no domingo, no Baile de Carnaval Infantil do CER Atlântico.

Fonte: Daubi Piccoli - Assessoria de Comunicação - www.daubi.jor.br

   O Carnaval do Clube Esportivo e Recreativo Atlântico inicia nesta sexta-feira, dia 04 de março, com o Baile Verde-Rubro, quando será apresentada a Rainha que receberá a faixa da Srta. Rebecca Caron de Souza, Rainha 2010, para o ano de 2011 e tem o nome de “Atlântico 2011 – Carnaval que combina com Você!” e como slogan: “O Galo vai ao GRENAL!!!”, numa homenagem aos nossos clubes gaúchos de futebol de maior expressão no Estado.
   O Bloco Balancê do Galo, Bloco Oficial da Diretoria do Verde-Rubro, abre as folias de Momo com muita alegria e diversão às 00h30min e a diretoria lembra que o traje deve seguir a tradição e os foliões devem usar as cores verde e/ou vermelha.
   Na noite de sábado, será a vez do Baile “O Galo vai ao Olímpico”, numa homenagem ao time do Grêmio e à torcida gremista.
   No domingo à tarde, a diretoria realiza o tradicional Baile Infantil, com Concurso de Fantasias, Originalidade e Luxo Masculino e Feminino; Desfile de Blocos e Escolha da Rainha do Carnaval Infantil, a qual receberá a faixa da Rainha de 2010, Srta. Vitória Federle.
   No domingo à noite, será a vez do Baile à Fantasia: “Atlântico 2011 - Carnaval que combina com Você!”, no qual os foliões poderão mostrar toda sua criatividade em criar e desfilar suas fantasias.
   Na segunda-feira, encerrando as folias de Momo, o Baile se chama: “O Galo vai ao Beira-Rio”, numa homenagem ao time do Internacional e à torcida colorada.
   A diretoria do CER Atlântico, por meio do Casal Presidente, Gilson e Odila Serafin e do Diretor de Marketing e responsável pela organização do Carnaval, Júlio Brondani, comunicam que quem chegar ao salão até o horário oficial de início dos bailes receberá uma cautela para concorrer a uma Camisa Oficial do Atlântico Futsal 2011.
   Associados do Verde-Rubro: convidem sua família e amigos e venham participar do nosso divertido Carnaval, nas três noites de folia, animado pela Super Banda Made in Brazil.
   Convites e mesas na secretaria. Fone: 3321-1321.